quarta-feira, outubro 18, 2006

To aqui ainda...

What's Going on?!

Bem... nao sou muito fã dessas coisas de Blog, Orkut, Fotolog, (sou do tempo do ICQ, acesso discado, hehe) mas.. com a tendência da WEB 2.0 :) acabei tendo que me adaptar.
Para quem nao me conhece, sou um cara Pacato :), sussegado, louco por tecnologia. Sou retardado pelo assunto... e não me contento em aprender e não passar o aprendizado e, o objetivo maior desse Blog é tentar passar o meu conhecimento (":P") escrevendo artigos com um diferencial: utilizando uma linguagem simples. Fácil de ser absorvida. Não adianta nada escrever um monte de coisa técnica que só quem é da área e tem o mesmo nível de conhecimento consiga ler..
Sou Entusiasta, Usuário e Profissional Linux. Esse Sistema Operacional que cresce a cada dia, que não é só uma tendência, e sim uma realidade. Desde que entrei nesse mundo de aprendizado desse SO, que é uma porta de entrada pra outras (bastante :P) aprendizagens, participando de comunidades, foruns,..., é impressionante como o espírito colaborativo aumenta. E agora com a Facul (faço Superior em Tecnologia de Redes de Computadores) pinta um monte de idéias, projetos que ao mesmo tempo que vem, somem.. por isso vou colocá-los aqui.
Okay.. chega de papo!

Se tudo der certo, amanhã vou escrever um artigo baseado num trabalho que fiz. É a história da Internet. Onde começou essa grande REDE que faz vc (tenho que parar de escrever "vc", é "você") ir a qualquer lugar com alguns cliques. A história, padrões, quem cuida (se é que cuidam) enfim... esperem.. (óóó.. :P)

JuNiOr

Nenhum comentário: