quinta-feira, novembro 15, 2007

Estou voltando

Passei aqui só pra avisar que estou voltando.
Sei que estive muito ausente nesses mais de 6 meses sem postar, mas... aconteceram muitas coisas nesse tempo. Coisas boas, que com certeza eu posso afirmar: foi (está sendo ainda) a época mais feliz da minha vida! Em outras palavras: "To feliz pra CARALHO!"
Bem que dizem "Trabalho novo, vida nova!" mas não achei que fosse tanto.
Pois é, agora trabalho no que mais gosto, Networking, Linux e Voip, e por tabela estou aprendendo desenvolvimento Java pra WEB e muito Ingles. Hehe, em 3 meses conheci o protocolo SIP inteiro...
E esse "arcabouço" de aprendizado em Voip me fez ter uma excelente idéia pro TCC da faculdade. Estudar o IPv6. Já estudei bastante, logo logo, posto algo apresentando.
Outra coisa importante, até mais que as outras para essa felicidade, é a pessoa que eu quero oferecer este post. A grande influência pra conquista desse trabalho (quase me obrigando a fazer a inscrição). Quem fica escutando minhas explicações sobre capturas de chamadas voip (INVITE, ACK, ...) e entende e discute quando eu explico a necessidade de adoção do IPv6, e várias outras nerdices. E, o mais importante, saber me apoiar quando eu mais precisei.
É Cleide, você conseguiu né. Já se passaram 6 meses e eu continuo me surpreendendo e adorando namorar com você. Ainda mais agora que amadurecemos no relacionamento.
Bem Criança, tá tarde, essa foi uma mini homenagem pra você dos nossos 6 meses de namoro. (um pouco atrasada!) Amo você!
Peço desculpas para os leitores do blog, mas tive que abrir um espaço pra essa ocasião. Em breve postarei dicas, artigo e as besteiras de sempre. E tem muita coisa pra postar.
Um abraço a todos e um beijo pra minha Criança!



Um comentário:

carolina disse...

Ai que lindo !!!

ps) (pouxa) eu nunca tive um post....

nossa Ju... lembra um que escrevi.. "vc é fera! é uma pantera traiçoeira..."


hahahah


bjs bjs querido !!!